Provavelmente você deve estar se perguntando o porquê de nunca ter aprendido Inglês antes, talvez se questione sobre o fato de você não ter ouvido seu sexto sentido quando ele te dizia que algo estava errado quando aquelas aulas não faziam sentido algum pra sua cabeça… e mais ainda, pode ser até que você tivesse desacreditado de si e achado que o Inglês não fosse algo que pudesse realizar e DESISTIU.
Só que nada é por acaso e agora você está aqui frente a frente com o que pode ser a sua ÚLTIMA TENTATIVA ou, AINDA MELHOR, frente ao seu RECOMEÇO, a sua NOVA CHANCE!
Agora sim pode ser que você aprenda. E eu digo “pode ser” porque a única coisa que não posso garantir é que você se comprometa, mas se você estiver comprometido com o seu SUCESSO e determinado a FALAR INGLÊS, eu GARANTO que sua HISTÓRIA com o idioma vai MUDAR AGORA!
Assim como você, eu também passei por isso. Também senti na pele o desespero por não entender uma só palavra. As pessoas falavam comigo e algumas coisas eu até entendia, mas na hora que eu ia falar, eu TRAVAVA.
Eu poderia afirmar com toda certeza que eu era a PIOR ALUNA de Inglês que eu conhecia.
O que mais me indignava é que para todo mundo isso tudo parecia fácil, mas para mim não passava de um pesadelo.
Até que conheci uma professora que SALVOU a minha CAMINHADA com o Inglês.
Através do método mais simples e eficiente que eu já tinha visto, ela finalmente ME ENSINOU!
Um MILAGRE acontecia na minha vida. Eu saía de PIOR ALUNA do MUNDO e me TORNAVA PROFESSORA DE INGLÊS em apenas 1 ANO!
Inacreditavelmente eu tinha me APAIXONADO pela língua mais falada pelas pessoas de SUCESSO, e mais do que isso, eu agora DOMINAVA o que até então tinha me dominado.
Até escrevi um e-book contando em detalhes a minha trajetória e estou disponibilizando-o, GRATUITAMENTE, POR ENQUANTO, por que em poucos dias ele será cobrado novamente, aqui para VOCÊ! (Clique aqui para baixar o E-book)
Uma das coisas que você pode estar pensando agora é se isso também serve para você. Sei disso porque eu já estive no seu lugar.
Por isso eu sempre peço aos meus alunos que me contem como se sentem com as aulas para que outras pessoas possam aprender como eles estão nesse momento aprendendo.